Seja Bem Vindo a Aliança. Já é cadastrado? clique aqui

0 itens

topo conteudo

Departamentos

PERGUNTAS FREQUENTES

Quem é a Nossa Marca?

Somos a Loja Virtual Aliança Livraria da Aliança Editora e Distribuidora de Livros Espíritas e temos como missão estimular a cultura do livro espírita e a multiplicação de livrarias nas Casas Espíritas, utilizando o seguinte lema: 

“Em cada Centro Espírita uma livraria! 

Em cada livraria um novo foco de luz!”

É seguro comprar na loja virtual?

Sim, a nossa loja virtual possui um moderno sistema de proteção de segurança SSL, que encriptografa os dados fornecidos, onde evita o acesso as informações por terceiros. Para garantir maior credibilidade possuímos endereço físico e telefone para contato que conta com uma equipe sempre pronta pra atendê-lo.

É seguro comprar com cartão de crédito?

Sim, pois todas as informações coletadas durante o preenchimento dos dados no momento da compra são completamente sigilosas, não serão divulgadas. Atualmente as operadoras de cartão de crédito possuem medidas que evitam fraudes, uma das mais importantes é que as informações do cartão de crédito são direcionadas diretamente ao computador das operadoras com isso essas informações não ficam mais armazenadas em nossa loja virtual.

O que será feito com meus dados?

Os dados fornecidos serão utilizados somente para emissão de dados fiscais e/ou contatos, não havendo nenhuma possibilidade de serem fornecidos a terceiros, exceto por ordem judicial.

Como faço para me cadastrar?

Para se cadastrar clique aqui ou acesse "Meu Cadastro" na pagina inicial.

Como faço para comprar na loja virtual?

O processo de compra é simples e rápido. Siga os passos a seguir para efetuar sua compra: 

1 - Escolha o título desejado;

2 - Clique em "Comprar" para que o produto seja adicionado ao seu Carrinho de Compras;

3 - Após adicionar o produto no carrinho você poderá alterar ou remover as quantidades de cada item escolhido no “Campo Quantidade”;

4 - Para continuar suas compras, clique em “Comprar Mais Produtos” e siga os passos anteriormente descritos;

5 - Digite o CEP para o cálculo do frete;

6 - Escolha da forma de envio: Retirada na Loja ou Sedex ou PAC (Encomenda Normal);

7 - Clique em "Continuar";

8 - Identifique-se ou cadastre-se;

9 - Confira o endereço de entrega ou cadastre novo endereço;

10 - Escolha a forma de pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito;

11 - Finalize a compra clicando em "Finalizar";

12 - O comprovante do pedido será exibido para sua visualização e se preferir, imprimir.

Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o endereço de entrega. Para calcular o valor do seu frete clique aqui. Se desejar temos a opção de retirada do pedido no nosso SHOWROOM, na R. Major Diogo, 511 – Bela Vista – SP.

Qual o prazo de entrega?

PAC – prazo de entrega de quatro á sete dias.

SEDEX – prazo de entrega de dois dias. (verificar disponibilidade da região).

Temos também a opção de RETIRADA NA LOJA no Endereço, Rua Major Diogo, 511 - Bela Vista - São Paulo-SP

OBSERVAÇÕES:

Nosso prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido. Para pedidos de boleto bancário, o prazo para envio da confirmação pelo banco é de três dias úteis.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo;

Estão autorizadas a receber mercadoria porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Quais são as formas de pagamento?

Cartões de Credito: VISA; MASTERCARD; DINERS CLUB; AMERICAN EXPRESS; ELO

ou BOLETO BANCARIO.

Posso parcelar minhas compras?

Os parcelamentos em cartões de credito podem ser feitos em ate 5x sem juros, que varia de acordo com o valor de pedido e na opção boleto bancário o pagamento é somente a vista.

Qual a procedência dos produtos?

 Livros com edições próprias da Editora Aliança e de outras editoras.

Posso acompanhar meu pedido?

Você pode acompanhar a situação de seu pedido clique aqui

Como são as embalagens?

A Aliança preocupada com o meio ambiente reutiliza caixas para o envio de seus produtos, e dependendo do pacote são revestidos por plástica bolha, um a um. Garantindo assim maior proteção no transporte de seu produto.

A nota fiscal acompanha o pedido?

Todos os pedidos são acompanhados pela nf-e.

Como faço para alterar dados do meu cadastro?

Para alterar dados como endereço, telefone, e-mail, senha ou qualquer outra informação de seu cadastro, primeiro certifique-se de estar cadastrado e logado na loja virtual, depois clique em "Meus Endereços" na parte superior da página. Irá abrir a tela com os dados cadastrados, clique em “editar”, altere os dados e após clique em “continuar”. Prontos os seus dados serão atualizados.
Todos os seus dados cadastrais aparecerão na tela para que sejam feitas as alterações necessárias.

Esqueci minha senha, como recuperar?

Se você esqueceu sua senha, clique aqui e insira o endereço de email cadastrado. Você receberá em até 24hrs um email para alteração da senha.

Dúvidas, entrar em contato com nosso SAC (2105-2602), ou pelo fale conosco, temos uma equipe sempre pronta para atende-lo. 

achou o que procurava?

Hiper Livros

Alianca Distribuidora e Editora de Livros Espiritas. Rua Major Diogo, 511 Cep: 01324-001 Sao Paulo Tel (11)2105-2602. atendimento@aliancalivraria.com.br
Formas de pagamento
  • Visa
  • Diners
  • Master
  • Discover
  • Amex
  • Elo
  • Em até 5x sem juros

Site Seguro
Rua Major Diogo, 511
Cep: 01324-001 Sao Paulo
Tel (11)2105-2602.